quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

10 Motivos Pra Não Passar o Carnaval in Goiandira.

Como todo bom catalano e goiano já sabe, Goiandira é a terra branca de Goiás, vou explicar de forma que não me chamem de (Nazista ou Xanafóbico) devido ao primeiro post polêmico no blog (pra quem não lembra era os "15 Motivos Pra Não ir no Kaipirão Show"), deletado por motivos obveis. Apesar de eu também ter que concordar que Goiandira está de parabéns, não mereçe só palmas como o tocantins inteiro pelo fabuloso e colorido Carnaval, jamais visto em outra cidade do interior.

PinkBlok - O Ensaio do Bloco "Protesto do Mainstream Brasileiro"


01- Fica extremamente proibido tomar a àgua de Goiandira, a não ser que você queria sair do armario de Mulher Maravilha.

02- Se você abastecer em algum posto de Goiandira, seu carro voltara apenas de ré. (fenômeno nunca explicado pela ciência)

03- Entre Catalão e Goiandira vive uma mistíca deusa grega Afrotide, deusa do amor. Mas atenção, isso não significa que o peão que você vai encontrar lá seja o Peão dos seus sonhos, as vezes pode ser o Cauboi do Village People.

04- A festa em Goiandira é diferente de Catalão, Não tem hora pra acabar, nem toque de recolher.

05- Devido a vinda de muitos nordestinos para as redondezas (pessoas muito trabalhadoras cujo as quais não tenho nada contra, não sou Xanafobico que fique claro!) havera uma mistura de cultura, então evite perguntar "- Ocê é fio de quem mesmo?" é feio invadir a privacidade das pessoas, até mesmo em pleno carnaval.

06- Se você ficou revoltado vendo o beijo gay da ultima novela da Globo, imagina se você ver ao vivo. Então não vá.

07- Os antigos e vintage emos da praça Getúlio Vargas, seram vistos lá ouvindo tecnobrega e sertanejo, cadê toda aquela revolta?

08- É comum ver pessoas praticando fornicação nos becos da cidade, há grandes chances de você ser convidado para um menage.

09- Jardelito não iria;

10- Gustavinho tbm não.

Um comentário:

  1. Interessante. Ainda que veja esse post 4 anos depois. Mas, amiguinho (a) , vamos tomar mais cuidado com o português. Vergonhoso

    ResponderExcluir