quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Cesárleska lança seu novo Álbum


A grande diva de Catalão lança seu álbum inédito e ganha público de Catalão, mas vamos ao início de sua carreira artistika, nessa entrevista exxxclusiva.
Cesárleska começou sua carreira na década passada, no renovador "50 Tons de Laranja" que foi um sucesso na cidade de Catalão, devido ao grande número de obras na cidade até a descoberta do Ouro Negro que foi trágico, trágico. Cesárleska -" Foi uma epóca de muito trabalho, me lembro de várias vezes o Adibe Kirido exigindo cada vez mais da gente" diz a diva. Mas no ano de 2012 Cesárleska quis dar um UP em sua carreira, com o apoio total de Jardelito ela vem pra reinar na cidade, agora em 50 Tons de Azul.
Em 2013, tivemos o seu primeiro single sucesso na cidade "Não tem Água, Mas quando tem é: sá, sé, sí, só, SúsúsúJá, água sujá!"  Cesárleska - "me lembro como se fosse hoje, as pessoas abrindo a torneira e vendo meu trabalho e reconhecimento (a diva se emociona em dizer) mas é assim, nunca fui tão lembrada na minha vida, ficarei na memória catalana, eu sei!".
Sobre o novo trabalho no Castelo/ Palácio Smurff, a diva resolve mostrar a todas inimigas que quem manda aqui é ela, atualmente reinando até no Crac (time de futebol de Catalão, mandando um beijinho no ombro pra todas), ela tem câmeras escondidas e escutas em todos os lugares do Castelo Smurff, antigo Palácio De Greyscow Orange (pra quem não entendeu, é o Palácio de Grey skull do He-man, só que laranjado) dominado pelo poder Orange na época.
Ela sabe de tudo e de todos,  Cesárleska - " eu só quero mandar um recado pra todas as recalcadas, desejo vida longa a todas inimigas pra que me vejam brilhar cada dia mais..." e complementa - "ajudarei aquela galera do Crac a jogar como eu jogo, por que eu jogo pra ganhar, aqui não é Flamengo não! (ironiza Jardelito que é Rubronegro) Aqui é Corinthians! consigo tudo que eu quero!". Finalizando a entrevista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário